Primeiro de qualquer coisa eu queria dizer para vocês gurias que: EU AMO VOCÊS.
Depois de dito isso, digo que fiz esse blog não só para dizer isso, mas é claro que esse foi um grande incentivo, fiz o blog também para que comecem a ser escritas as páginas do nosso livro de histórias (e diga-se de passagem são muitas), nosso livro de memórias que com toda a certeza ficarão.
E depois do nosso banho de chuva na praça na tarde de ontem achei que isso jamais poderia de ser deixado de lado. Meninas estar com vocês minha família frederiquense é maravilhoso.
Tomar um banho de chuva, passar frio ou calor, rir ou chorar (raras vezes), desabafar, tocar violão na praça (a Josi e a Morgan tocam e a gente só “ajuda” a cantar), tirar foto com o Papai Noel, tirar foto no banheiro da Green, ir para o pub depois da reunião do DTG (de all’star), tomar chimarrão na praça, amanhecer na festa, subir pra casa a pé e de chinelo havaianas (descer para as festas de havaianas), fazer esquenta com caipirinha de vodka barata ou Velho Barreiro, melanchaço, fazer exercícios na academia da terceira idade, ouvir, dançar e cantar funk, eletrônica e sertanejo universitário (que hoje está na moda), amigos secretos de natal, presentes de aniversário, tudo ser motivo de festa (fazer ou ir a uma festa), as comilanças, (comidas feitas pela Josi, Dani, Céli ou Pri)... e muito mais.
Nesse meu primeiro esboço de texto o que eu quero é dizer que vocês fazem tudo aqui em FW ser melhor, vocês são as melhores amigas que alguém no mundo pode querer e eu me enalteço que tenho....
sábado, 12 de dezembro de 2009
Para as que hoje são mais que amigas
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Aleee Isee
ResponderExcluirTbm amo vcs
bjos
Que lindo ise!
ResponderExcluirhehe...e eu que descobri hoje teu blog. Ta show!
tb amo vc. ès uma das paginas coloridas da minha vida. Bjaum
Amo você amiga!
ResponderExcluirE todas as gurias tbm...
saudades...
Bjoo
Aiii... De bonito...
ResponderExcluirMas tu tbm cozinha neh Íse... ou jah se esqueceu da "fortaiaa"(eu não sei como se escreve!) que a senhorita ajudou a fazer, hein? haha
Mas tah bem massa o blog!
Beijoo